/Conheça Marcos Marins, o homem de sucesso por trás dos ingressos dos principais shows do país

Conheça Marcos Marins, o homem de sucesso por trás dos ingressos dos principais shows do país

Redação A Hora News

 

De shows de Roberto Carlos a Fernandinho, Aline Barros e Fernanda Brum, o empresário Marcos Marins tem sua contribuição histórica por atuar há mais de 20 anos com ingressos de eventos, mais precisamente 5 mil espetáculos.
Nascido no Espírito Santo, Marcos começou a empreender no segmento de entretenimento por conta do seu desejo por conhecimento e foi este sonho que o fez ser o melhor em sua área e fazer história no ramo no país.

Formado em TI com MBA em E-Business pela Fundação Getúlio Vargas, Marcos foi responsável pelo sucesso na produção e gestão de tickets de vários eventos musicais que, com certeza muita gente ouviu falar ou até mesmo curtiu. Foram incontáveis shows em arenas, ginásios e casas para realizações nacionais e internacionais. Projetos que reuniram por diversas vezes mais de 150 mil pessoas por dia como Rodeio de Barretos, Jaguariúna e turnê da cantora Anitta, por exemplo.

Dentre os sucessos que passaram pela mente inovadora e inteligente de Marcos Marins estão projetos que proporcionaram alegria e emoção por onde passaram! Tour Roberto Carlos pelo Brasil, Padre Fábio de Melo, Fábio Jr, Roupa Nova, César Menotti e Fabiano, Milton Nascimento, Julio Iglesias,Deep Purple…No Rio de Janeiro, por exemplo, ficou responsável pela qualidade dos serviços de Vivo Rio, Verão do Morro, no Morro da Urca, festas de Reveillon, Fundição Progesso além das gravações de DVD de Fernandinho, Aline Barros, Davi Sacer, Fernanda Brum e muito mais.

Depois de muitos anos empreendendo e marcando o cenário brasileiro de entretenimento, Marcos se desafia a contar e ensinar os desafios para atuar no entretenimento com diversos públicos, incluindo o gospel, são muitos: “É preciso ter planejamento administrativo, pensar na contratação da equipe, na estrutura física, operacional e nos recursos financeiros. Nosso diferencial sempre foi a parte tecnológica. Estar à frente do mercado não é uma simples regra administrativa, sempre foi o foco principal da empresa”.

O conselho de alguém que alcançou seus objetivos e transformou ideias em algo concreto é: Os novos empreendedores precisam ter em mente que devem ser os primeiros em suas áreas, pois ser o número 1 em determinado nicho de mercado, o faz ser o melhor, buscar fazer o que de bom ninguém ainda está fazendo.”

Marcos, que é casado, tem dois filhos e hoje atua como sócio proprietário da Tickets4way no segmento de entretenimento nos Estados Unidos e se sente realizado por tudo que fez no tempo em que esteve em seu país de origem e, claro, ajudando a propagar música boa, de qualidade e com metodologias que só ajudaram a profissionalizar ainda mais o mercado: “Precisamos ser resilientes, termos inteligência social e focar no alvo. Estarmos sempre conectados, produtivos e realizar tudo com amor. Me sinto realizado.”