/Silas Malafaia pede para Eduardo Bolsonaro parar de “falar asneiras” e deputado rebate

Silas Malafaia pede para Eduardo Bolsonaro parar de “falar asneiras” e deputado rebate

Redação A Hora News

 

O pastor Silas Malafaia voltou a mostrar sua insatisfação com as falas do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), dessa vez pela declaração polêmica a respeito dos brasileiros que estão ilegais nos Estados Unidos. Segundo informações da imprensa, Eduardo declarou que os imigrantes ilegais “são uma vergonha para o país”, mas o pastor discorda.

“Eu sou exatamente ao contrário do que pensa Eduardo Bolsonaro.  Não tenho vergonha dos brasileiros ilegais que estão em diversas nações poderosas. Não são vagabundos nem pilantras, pelo contrário, trabalhadores que foram tentar a vida fugindo do desemprego. Isso é a maioria deles!”.

Malafaia então critica a postura do filho do presidente Jair Bolsonaro: “O filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase q absoluta, vai para trabalhar”.

Foi também pelo Twitter que Eduardo Bolsonaro rebateu o pastor: “Se o senhor parasse de se informar pela extrema imprensa também ajudaria. Já trabalhei meses nos EUA lavando pratos com mexicanos e peruanos numa cozinha cercada de neve no Maine e no Colorado. Sei como é. Mas te entendo, também ficaria bravo se alguém generalizasse os brasileiros no exterior”, disse.