Redação A Hora News
(Silas Malafaia x Olavo de Carvalho)
A onda conservadora que tomou conta do país tem relação com a ascenção do filósofo Olavo de Carvalho nas redes sociais ou ao apoio das igrejas evangélicas que representam 30% da população brasileira?
Essa foi a questão apresentada hoje pelo pastor Silas Malafaia em uma segunda “discussão” com o deputado federal Eduardo Bolsonaro no Twitter.
O filho do presidente diz que o filósofo é responsável pela vitória nas eleições, mas para o líder evangélico tal afirmação é “simplesmente ridículo”.
“Eduardo Bolsonaro! Eu fui um dos principais apoiadores do seu pai na campanha. Continuo apoiando e peço a Deus que ele faça um grande governo em prol do povo brasileiro. Você como político tem muito que aprender. Para começar, aprenda a respeitar aliados e deixe de bajular guru”, disse Malafaia.
“O que o presidente Bolsonaro falou diversas vezes: Se 80% dos evangélicos me apoiarem eu vou ser eleito presidente. Foi o que aconteceu. Vem agora seu filho, aprendiz de político, dizer que Olavo de Carvalho é o maior responsável pela vitória do seu pai. Simplesmente ridículo!”.