Redação A Hora News
O pastor Silas Malafaia considerou a polêmica fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre a morte do neto do ex-presidente Lula como “falta de compaixão”.
O filho do presidente respondeu uma enquete no Twitter dizendo que Lula não deveria sair da sela na Polícia Federal de Curitiba onde cumpre sua pena. “Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum. Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado”, escreveu.
A fala do parlamentar foi interpretada como indelicadeza, uma vez que Lula perdeu o neto de apenas 7 anos, vítima de uma meningite e, pela lei brasileira, todos os presos possuem o direito de saírem para enterros de familiares.
O pastor Silas Malafaia comentou: “O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A falta compaixão!”.
Crítico de Lula, Malafaia declarou que não é o momento de fazer conjecturas políticas. “Meus sentimentos> Sou avô e entendo a dor de Lula. Deus console o coração dessa família. Só insensíveis para falarem asneira em uma hora dessa. Sou 100% contra Lula, mas nesse momento de dor profunda, não cabe conjecturas políticas. Essa é uma hora de compaixão, não de cobranças”, declarou.
Lula é preso comum e deveria estar num presídio comum.
Quando o parente de outro preso morrer ele também será escoltado pela PF para o enterro? Absurdo até se cogitar isso, só deixa o larápio em voga posando de coitado.— Eduardo Bolsonaro (@BolsonaroSP) March 1, 2019
O filho do presidente Bolsonaro , Eduardo Bolsonaro , perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula.O sábio Salomão já dizia q até o tolo quando se cala, se passa por sábio. A FALTA COMPAIXÃO !
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) March 2, 2019