Redação A Hora News
De acordo com a revista americana “Charisma Magazine“, grandes empresas estão usando símbolos da bruxaria em suas redes sociais.
Esses chamados “círculos de convocação” estão se tornando virais nas mídias sociais e já foram usados por empresas como o time Arsenal e a Universal Orlando Resort.
A ideia dos círculos é colocá-los em torno das coisas que você deseja, uma crença da Wicca, que tem se tornado um meme entre as marcas.
Mas apesar de parecer, inocente acredita-se que haja um espírito demoníaco por trás disso, que as pessoas simplesmente não percebem.
O site meme database “Know Your Meme” explica o meme do círculo da seguinte forma: “Na Wicca e em outros rituais mágicos relacionados, um círculo é usado como uma barreira protetora. Tradicionalmente, os magos acreditavam que os círculos formavam uma barreira protetora entre ele e o que eles convocaram. Um usuário do Twitter parodiou essa prática com emojis” e as empresas passaram a compartilhá-la..
Essa tendência começou no início deste ano e agora até mesmo grandes empresas estão aplicando isso em suas campanhas nas mídias sociais.
Summoning circle, clearly works
🕯
🕯 🕯
🕯 🕯🕯 team spirit 🕯
🕯 🕯
🕯 🕯
🕯 pic.twitter.com/2t6dREI5pT— Arsenal FC (@Arsenal) March 11, 2019
summoning circle, hope this works
🕯
🕯 🕯
🕯 🕯🕯 decent sleep schedule 🕯
🕯 🕯
🕯 🕯
🕯— Streamlabs (@streamlabs) March 11, 2019
Summoning circle, hope this works.
🕯
🕯 🕯
🕯 A PHI win 🕯🕯 A CBJ loss 🕯
🕯 A CAR loss 🕯
🕯 🕯— Philadelphia Flyers (@NHLFlyers) March 12, 2019
summoning circle, hope this works:
🕯
🕯 🕯
🕯 unused 🕯🕯 vacation 🕯
🕯 days 🕯
🕯 🕯
🕯— Universal Orlando Resort (@UniversalORL) March 14, 2019