/Grandes empresas estão usando bruxaria em seus posts nas redes sociais

Grandes empresas estão usando bruxaria em seus posts nas redes sociais

Redação A Hora News

 

De acordo com a revista americana “Charisma Magazine“, grandes empresas estão usando símbolos da bruxaria em suas redes sociais.

Esses chamados “círculos de convocação” estão se tornando virais nas mídias sociais e já foram usados por empresas como o time Arsenal e a Universal Orlando Resort.

A ideia dos círculos é colocá-los em torno das coisas que você deseja, uma crença da Wicca, que tem se tornado um meme entre as marcas.

Mas apesar de parecer, inocente acredita-se que haja um espírito demoníaco por trás disso, que as pessoas simplesmente não percebem.

O site meme database “Know Your Meme” explica o meme do círculo da seguinte forma: “Na Wicca e em outros rituais mágicos relacionados, um círculo é usado como uma barreira protetora. Tradicionalmente, os magos acreditavam que os círculos formavam uma barreira protetora entre ele e o que eles convocaram. Um usuário do Twitter parodiou essa prática com emojis” e as empresas passaram a compartilhá-la..

Essa tendência começou no início deste ano e agora até mesmo grandes empresas estão aplicando isso em suas campanhas nas mídias sociais.