Redação A Hora News
Um pastor africano levou uma cobra para o culto e o caso tem sido criticado em todo o mundo, acusando o religioso de buscar o sensacionalismo para enganar os fiéis.
As imagens compartilhadas nas redes sociais pelos próprios membros da Rabboni Centre Ministries, uma denominação pentecostal africana, mostram o pastor Lesego Daniel segurando a cobra junto ao púlpito. Em outro momento, uma mulher aparece sendo segurada pelos obreiros e o pastor coloca a cobra contra ela.
“Eu não estou julgando, mas isso não é um pastor. Eu realmente não tenho um nome para ele, mas [me surpreende que] as pessoas ainda participem de tais cultos”, afirmou o internauta, identificado apenas como Zwide.
Ao que tudo indica, o culto aconteceu no ano passado, porém as imagens nas redes continuam sendo compartilhadas e passaram a rodar o mundo, trazendo grandes questionamentos quanto a verdade pregada por aquele pastor.
I'm not judging but this is not a Pastor, I really don't have a name for him but people still attend such services pic.twitter.com/kSKtbin04Z
— Zwide (@HopeWellEy) February 4, 2019