Redação A Hora News
(Foto: Joel e Jaxon Taylor, o pequeno foi milagrosamente curado após ouvir uma canção/ Divulgação)
O ministério Bethel Music lançou o álbum “Victory” e tem divulgado a história por trás de algumas das canções que fazem parte deste disco.
A música “Raise a Hallejuah”, por exemplo, foi composta por Jonathan David Hesler quando ele recebeu a notícia de que o filho do CEO da Bethel Music, de apenas 2 anos de idade, estava internado na UTI com com síndrome hemolítico-urêmica (SHU).
A doença que atingiu o pequeno Jaxon atinge os rins, causa convulsões e gera diversos outros problemas em órgãos vitais. Foi quando os médicos disseram que o menino precisaria operar e poderia não resistir que os pais Joel e Janie resolveram pedir oração aos amigos.
Enquanto orava, Jonathan começou a cantar os versos “Eu levanto um aleluia na presença de meus inimigos/ Minha arma é uma melodia/o céu vem lutar por mim”.
Ele então gravou um áudio com a música e enviou ao casal que estava no hospital ao lado do filho. Eles colocaram a música para tocar enquanto Jaxon ainda estava em coma e o milagre aconteceu.
“Nosso filho foi milagrosamente curado e hoje está perfeitamente saudável. Para nós, a vitória se tornou uma declaração de verdade sobre a falta de esperança, uma declaração profética na tempestade ou adversidade e um grito de guerra diante do impossível. A batalha pertence ao nosso Deus. e nosso Deus é vitorioso”, declara Taylor.
Ouça: