/Magno Malta desmente separação de Lauriete: “Querem destruir a honra alheia”

Magno Malta desmente separação de Lauriete: “Querem destruir a honra alheia”

Redação A Hora News

O ex-senador Magno Malta concedeu uma entrevista à uma rádio capixaba e desmentiu as informações que circulam na internet que ele e a deputada federal Lauriete estariam se separando.

As notícias, publicadas primeiramente pela Folha do Espírito Santo, afirmam que Lauriete foi traída por Malta e teria colocado um fim na relação. A cantora gospel, inclusive, apareceu nas redes sociais já sem a aliança.

Mas em sua defesa, Magno Malta, que está internado por problemas na medula, declarou que essas são informações falsas e que processará o jornalista que divulgou a separação.

“Quero dizer a todos vocês que receberam essa notícia mentirosa, criminosa, safada, que tudo isso é mentira, tudo isso é invenção daqueles que podem destruir a honra alheia. Mais uma vez irei processá-los”, afirmou.

Ouça: