/Justin Bieber e esposa só fizeram sexo depois do casamento para “ficar mais perto de Deus”

Justin Bieber e esposa só fizeram sexo depois do casamento para “ficar mais perto de Deus”

Redação A Hora News

(Justin Bieber e sua esposa, Hailey, posam para o editorial da revista Vogue / Foto: Vogue)

Em entrevista à revista Vogue, o cantor Justin Bieber revelou que ele e sua esposa, a modelo Hailey Bieber, só fizeram sexo depois do casamento. Convertido, o cantor iniciou o relacionamento com a modelo em junho de 2018 e já tinha em mente que não teria relações sexuais com ela por conta de sua fé.

“Ele não nos pede para não fazer sexo por causa Dele, porque Ele quer impor regras e outras coisas. Ele está tentando nos proteger da mágoa e da dor. Eu acho que o sexo pode causar muita dor”, declarou.

Justin acredita que se abster do contato sexual o fez ficar mais perto de Deus. “Às vezes as pessoas fazem sexo porque não se sentem bem o suficiente. Porque elas não têm valor próprio. As mulheres fazem isso e os caras também. Eu queria me dedicar a Deus dessa forma porque eu realmente senti que era o melhor para a condição da minha alma. E eu acredito que Deus me abençoou com Hailey como resultado. Existem vantagens. Você é recompensado pelo bom comportamento”, acrescentou.

Hailey é filha de evangélicos, assim como a mãe de Justin, e foi através de seus pais que eles se conheceram. Depois de muitos anos, eles se reencontraram na Hillsong Church e a amizade foi ficando mais forte.

Há três anos eles chegaram a namorar, mas logo o namoro terminou por conta de uma traição do cantor. No ano passado, durante uma conferência na Vous Church em Miami, eles se reencontraram e resolveram se casar.

“Quando eu a vi em junho do ano passado, lembrei o quanto a amava, o quanto sentia falta dela e o impacto positivo que ela causou em minha vida”, afirmou o cantor.