Redação A Hora News
A Assembleia de Deus Campo de Wall Ferraz, em Teresina (PI) teve o templo destruído por um incêndio na última quarta-feira (6), assim que o culto de oração das irmãs se encerrou.
Naquela congregação, de segunda à sexta-feira, as irmãs se reúnem para orar sempre ao meio dia. Na quarta, o grupo chegou na igreja e identificou um cheiro de queimado que vinha de um ventilador ligado na tomada.
Após desligarem o equipamento, elas realizaram o culto de oração que durou até as 13h. Fechando assim a igreja. Uma hora depois, por volta das 14 horas, os irmãos da igreja local começaram a divulgar nos grupos de Whatsapp que a igreja estava em chamas.
Um curto circuito no ventilador incendiou todo o templo, incluindo o forro de gesso, móveis e utensílios, causando grande prejuízo.
“Mesmo com o prejuízo material que tivemos, quero agradecer a Deus pelo livramento. O ocorrido poderia ter sido em horário de grande fluxo de irmãos no templo, mas graças a Deus não foi. Vejo a mão de Deus dando livramento às irmãs que foram à igreja orar ao meio dia. Poderia também ter sido de madrugada, o que dificultaria alguém ter percebido e avisado para que acionássemos o Corpo de Bombeiros”, comenta pastor Genildo Pereira de Lima, presidente do Campo da AD em Wall Ferraz.