/Sobrinho de Silas Malafaia cria conta em rede social que vende nudes

Sobrinho de Silas Malafaia cria conta em rede social que vende nudes

Redação A Hora News

Legenda: Lucas mora nos EUA e já se assumiu homossexual| Foto: Reprodução Instagram

Lucas Santos, de 21 anos, filho da cantora gospel Eyshila e sobrinho do pastor Silas Malafaia, aderiu à plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Filho caçula da cantora, que perdeu o filho mais velho vítima de meningite, Lucas já se assumiu homossexual e chegou a postar fotos vestido de drag queen, fazendo seus seguidores aumentar nas redes sociais.

Agora ele anunciou que vai oferecer imagens suas sem roupas para os usuários dessa rede social que pagam mensalmente US$ 10,99 (cerca de R$ 62,60, na cotação atual) para ter acesso às publicações de pessoas em poses sensuais e nus.

Nesta semana, quando anunciou que iria para a plataforma, Lucas fez sua mãe ser bombardeada de mensagens e, em resposta, a cantora respondeu: “Que o Senhor te guarde! Que Deus mantenha a sua integridade física e mental para viver o propósito que Ele tem para a sua vida. O mundo cansa, o pecado desgasta e as vezes até deixa sequelas . Mas eu oro para que Deus te guarde e te mantenha em um lugar seguro até que seus olhos se abram e você enxergue a grandeza do que Deus tem pra você!”, disse Eyshila no Instagram.