/TECA NELMA: É PRECISO LIMITES PARA RECEBER FILIADOS NA FEDERAÇÃO

TECA NELMA: É PRECISO LIMITES PARA RECEBER FILIADOS NA FEDERAÇÃO

por redação 

Foto: Arquivo CMM

A vereadora Teca Nelma (PT), em seu segundo mandato, concedeu entrevista à Tribuna Independente tratando da pauta mais importante para os pré-candidatos às eleições deste ano. A base para o sucesso no pleito é a formação do grupo que irá disputar voto a voto.

Na visão de Teca a atual relação de filiados nas três siglas: PT, PV e PC do B oferece uma musculatura para obtenção de três vagas no parlamento estadual. A vereadora cita que a iniciativa do PV em filiar os ex-deputados Davi Maia e Léo Loureiro não é impeditivo para o projeto de consolidar as três vagas com tranquilidade. Mas em sua fala ela deixa claro que além dos nomes dos deputados Ronaldo Medeiros (PT) e Silvio Camelo (PV), o momento requer muita prudência sobre outros pretendentes, principalmente se for detentor de mandato.

A vereadora petista alertou ainda que os integrantes da Federação Brasil da Esperança devam estar alinhados no compromisso de reeleger o presidente Lula bem como defesa do programa de governo.

Até início de abril a vinda de novos filiados e o troca troca de partidos irá afligir quem busca um mandato e quem está filiado não deseja surpresas inesperadas com o surgimento de filiados indesejados, tirando a chance de quem disputa o pleito.