por redação
Polícia civil de Belo Horizonte (MG) desvendou o que seria um crime perfeito. Encharcado em dívidas de jogos, o filho tirou a vida da própria mãe. Chorou no velório, pediu licença para curtir o luto e foi pra casa do pai onde foi preso e não resistiu a prisão.
A professora Soraya Tatiana Bonfim (56 anos), teria discutido com o filho por causa de dívidas que ele contraiu nos jogos on-line e empréstimos consignados.
A polícia contou que Mattos França Campos (32 anos), teve um surto na hora da discussão e matou a mãe com um mata leão. Depois, no carro da vítima, deixou o corpo embaixo de um viaduto e viajou com amigos.
De volta, no dia seguinte, ligou para um parente perguntando pela mãe, pois a mesma não estava em casa. Fatalidade para a professora ocorreu no último dia 18, e no dia 25 a polícia desvendou o crime e prendeu Matteus.

Ele tinha ainda postado fotos da mãe na tentativa de ‘localizar’ a genitora, ligou para parentes, tudo bem programado para sair-se do crime. Deixou pistas e a polícia descobriu. O crime não compensa.
Veja vídeo completo no @ahoranewsbr