Redação A Hora News
Legenda: O filho do presidente disse que tem vontade de participar das manifestações, mas não pode | Foto: Reprodução
O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, revelou nesta quinta-feira (8), durante o programa “Os Pingos nos Is”, que ninguém sabe o que o seu pai fará, mas que no tempo dele, a resposta será dada.
A declaração foi dada quando o parlamentar desmentia uma matéria do UOL que atribuía a ele a frase de que Bolsonaro passaria a faixa presidencial para o presidente eleito Lula.
“Isso é mentira, eu jamais ouvi isso do meu pai [passar a faixa para Lula] e se eu tivesse ouvido, jamais verbalizaria para uma jornalista do UOL”, declarou.
Flávio disse também que é uma orientação do pai dele que a família utilize menos as redes sociais. “Eu tenho me preservado de usar as redes sociais em respeito à decisão, ao encaminhamento, que o meu grande líder de vida e político vai dar no tempo dele”, continua.
Sobre as manifestações, o senador deixou claro que se identifica com os manifestantes, mas que por razões conhecidas ele não pode estar nas ruas discursando e falando o que ele pensa, já que é filho do presidente.
“Eu me identifico muito com quem está nas ruas, mas sei da responsabilidade que eu carrego com o meu sobrenome”.
O parlamentar completou a entrevista tecendo críticas ao ministro Alexandre de Moraes e declarando que ele também desconfia das urnas eletrônicas e que o problema teria se resolvido caso o voto impresso fosse aprovado.














