/Frente Parlamentar Evangélica pede união diante da crise política

Frente Parlamentar Evangélica pede união diante da crise política

Redação A Hora News

Através de uma nota, a Frente Parlamentar Evangélica (FPE) pediu união do país para enfrentar todas as crises que o país está vivendo: saúde, econômica e política.

A emissão do texto, assinado pelo presidente da FPE, deputado pastor Silas Câmara (Republicanos-AM), aconteceu após o pedido de demissão do ex-ministro Sérgio Moro.

A instabilidade política provocada pela demissão elevou o valor do dólar, derrubou a bolsa de valores e agitou a oposição que – diante das denúncias feitas por Moro sobre o presidente querer interferir na Polícia Federal para ter acesso a investigações – já apresentaram pedidos de impeachment.

Tudo isso enquanto a Covid-19 infecta mais de 66 mil brasileiros e já deixou mais 4.555 mortes.

“Há milhares morrendo, sofrendo e enfrentando toda sorte de privações. Não podemos permanecer insensíveis diante de tantos que padecem”, diz a nota.

A FPE pede a união dos brasileiros contra o inimigo comum que é a doença. “É hora de unirmos forças para reerguer nossa nação desta grande catástrofe sanitária e econômica, e isso só será possível com a união de todos no combate ao inimigo comum: O coronavírus”.

Leia na íntegra:

COMBATENDO O INIMIGO COMUM

A instabilidade política vigente em nada ajuda o Brasil a vencer este terrível mal que afeta a toda sociedade, independente de classes ou posição geográfica. Há milhares morrendo, sofrendo e enfrentando toda sorte de privações. Não podemos permanecer insensíveis diante de tantos que padecem.

É hora de unirmos forças para reerguer nossa nação desta grande catástrofe sanitária e econômica, e isso só será possível com a união de todos no combate ao inimigo comum: O coronavírus.

Diante deste contexto, a Frente Parlamentar Evangélica vem a público conclamar a população e aos poderes executivo, legislativo e judiciário para que deixem para depois as divergências de ordem política e todos juntos trabalhemos firmemente para mitigar os efeitos nefastos desta crise.

A sociedade espera de suas autoridades muito mais que intrigas, mas ações coordenadas visando o bem comum. A hora das disputas eleitorais virá, quando todos poderão manifestar democraticamente suas posições aos eleitores, agora é todos pelo Brasil!.

FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA NO CONGRESSO NACIONAL