/Carlos Conce ministra Palestra sobre Oratória e Persuasão em Nova York

Carlos Conce ministra Palestra sobre Oratória e Persuasão em Nova York

Evento marcou lançamento internacional do livro “Como falar bem”.

por redação com assessoria 

Da força das raízes do interior do Ceará, e hoje radicado em Maceió e Brasília/DF, o professor mestre Carlos Conce chega à capital financeira do mundo.

No dia 6 de março, Conce ministrou palestra presencial em New York City, no coração da Broadway, na icônica região da Times Square, sobre “Comunicação, Oratória e Persuasão: as melhores estratégias para influenciar, convencer, persuadir”.

Na ocasião, foi celebrado também o lançamento internacional do livro “Como Falar Bem: aprenda o Método CONCE – Comunicação Oral, Natural, Consciente e Eficaz”.

Conforme o professor Conce: “O método que tem alavancado líderes para desenvolverem uma comunicação consciente – com clareza, autoconfiança e autoridade. O que faz aumentar o poder da influência pessoal e profissional.

Conce tem atendido líderes não só no Brasil, mas também em vários países do mundo.

O encontro aconteceu no New York Times Square Hotel, no coração da Brodway, e foi marcado por aprendizado e conexões — um momento coroado de êxito.

Ainda segundo o expert “A missão do Instituto Carlos Conce, que já ecoava na Europa e na África, agora ganha força e ecoa também na América do Norte. Porque quando a comunicação é consciente, a palavra não apenas informa — ela transforma”, completou Conce.

“A palavra proferida no tempo certo é como maçãs de ouro em salvas de prata.” — Livro de Provérbios 25:11