/Eleições na Ordem dos Músicos de Alagoas

Eleições na Ordem dos Músicos de Alagoas

por redação 

O edital de convocação para as eleições da nova Diretoria da OMB de Alagoas, indicava o dia 3 de fevereiro para realização da escolha dos candidatos. O presidente nacional da entidade Gervasio Braz conduziu o processo eleitoral como orientador obtendo resultado satisfatório com a conclusão do pleito eleitoral. As 8 horas da manhã os trabalhos foram abertos com sua conclusão regimental às 17 horas.

A composição da nova diretoria para Alagoas foi seguinte: Presidente Quézia Herculano, vice Jeannia Patrícia, secretário Neemias Lopes e tesoureiro Gervasio Braz.

A OMB nacional já regularizou praticamente todos os estados do Brasil e a gestão alcançou grande sucesso com a regularização de emissões das Certidões Negativas, fato que há mais de 10 anos  não conseguia habilitação por falta de pagamentos de todas as representações estaduais.

Hoje, a Ordem dos Músicos contabiliza saldo positivo em todas operações contábeis graças ao modelo de gestão voltada para o crescimento da instituição de defesa dos músicos brasileiros.