/Imprensa alagoana quer maior interação com a PF

Imprensa alagoana quer maior interação com a PF

Essa foi a pauta de ‘café da manhã’ com a nova superintendente Regional em Alagoas

por redação

Profissionais da comunicação alagoana  foram recepcionados pela nova superintendente Regional da PF em Alagoas, delegada Bruna Rizzato Barbosa, nesta quinta-feira (24), em seu gabinete, com um ‘café da manhã’. O encontro serviu de apresentação da nova superintendente e os trabalhos de interação entre a comunicação da instituição e a imprensa local.

O encontro, tornou-se num momento informal, onde os jornalistas e a superintendente, ao lado do seu assessor de comunicação, discutiram como manter e buscar maior interação e mais acessibilidade com a mídia no tocante a divulgação dos fatos do dia a dia e operações realizadas pela PF.

Os comunicadores colocaram que precisam dessa interação para garantir seus trabalhos na divulgação das informações importantes para o público.

A superintendente agradeceu a presença dos comunicadores e após os apelos e sugestões ouvidas, disse que a ideia da reunião foi exatamente saber a demanda dos jornalistas para que se possa tentar minimizar o que for possível. “Para isso estamos aqui hoje ouvindo suas demandas para que possamos viabilizar uma melhor forma de comunicação. Não vejo problemas nesse caso, desde que Brasília, a comunicação geral, o órgão central, não limite essas informações, caso liberado, a gente pode até numa operação dessa nacional informar as situações daqui. Não teria problema”.

Ainda segundo a delegada Bruna, a ideia é que seja feita uma aproximação com da PF com a imprensa, “que a gente tenha um contato mais direto, e com esse canal estamos abertos ao diálogo e também  onde a gente puder melhorar na comunicação, vamos trabalhar para isso”, finalizou.