Homem foi preso após esfaquear mulher dentro de motel alega ter agido para se defender; ele responde por tentativa de feminicídio
por redação
Uma mulher de 25 anos foi esfaqueada pelo vendedor Luis Felipe Souza de Oliveira, de 28 anos, num quarto de um motel no Recife. A Polícia Militar de Pernambuco, conduziu a vítima para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby e o agressor para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) onde responderá por tentativa de feminicídio.
O caso, registrado como tentativa de feminicídio, aconteceu na sexta-feira (11), no Hotel Lua de Mel, no bairro de São José, na região central da cidade.
Ele desferiu vários golpes deixando o quarto do motel com muito sangue, mas a vítima estava falando com outra mulher que filmava e fazia chamada para o socorro.
Nas imagens aparece um sargento do Exército de arma em punho apontada para o agressor que, no chão, ficou até a chegada da guarnição policial. (Veja o vídeo no Instagram ahoranewsbr)
Segundo relatos da mídia local, o homem preso teria dito que estava sendo chantageado pela companheira que há um ano mantinha relacionamento. Ela teria gravado cenas íntimas e o ameaçava espalhar caso não recebesse o valor que ela exigia.
No quarto, a polícia encontrou duas facas que o mesmo levou para executar o assassinato premeditado. O preso irá responder por vários crimes e o flagrante implicará muito mais para ele.