/Eduardo Bolsonaro diz que pessoas infiltradas queimaram veículos em Brasília

Eduardo Bolsonaro diz que pessoas infiltradas queimaram veículos em Brasília

Redação A Hora News

Legenda: Filho do presidente Jair Bolsonaro discursa na Câmara | Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

O deputado federal Eduardo Bolsonaro declarou nesta terça-feira (13) que não foram os apoiadores de seu pai que queimaram carros e ônibus na noite desta segunda (12) em Brasília (DF), mas pessoas infiltradas.

“Os caras que estavam lá ontem tinham máscaras”, afirmou. “A ânsia deles em querer dizer que isso tudo daí foi obra da direita, de bolsonarista, só corrobora a nossa suspeita de que realmente foi algo feito por infiltrados”, continuou.

Vários deputados do PT criticaram os manifestantes que estão há mais de 40 dias na capital federal tentando impedir que Luiz Inácio Lula da Silva assuma a presidência.

O deputado Marcon (PT-RS) ressaltou que os eleitores de Luiz Inácio Lula da Silva estavam todos do outro lado da cidade, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), celebrando a diplomação do presidente eleito.

“Eduardo Bolsonaro acha que o povo é idiota em acreditar nas mentiras que eles estão dizendo, ou seja, dizer que a esquerda é que saiu para queimar ônibus ontem à noite, para queimar carros ontem à noite, para atacar a Polícia Federal. A esquerda, ontem, estava lá no Tribunal Superior Eleitoral prestigiando a democracia, prestigiando o torneiro mecânico que, pela terceira vez, recebe o diploma de presidente da República”, disse.

Para o deputado Carlos Zarattini (PT-SP), faltou atuação das forças policiais para conter os bolsonaristas. “O Brasil não aceita esse tipo de violência. Nós temos que garantir a paz e a democracia em nosso País. Infelizmente, tanto a polícia do Distrito Federal como a Polícia Federal não têm atuado de forma consistente”, disse.

Fonte: Agência Câmara de Notícias