/Bolsonaro diz que Roberto Jefferson não é seu aliado e elogia ação da PF

Bolsonaro diz que Roberto Jefferson não é seu aliado e elogia ação da PF

Redação A Hora News

Legenda: Bolsonaro lamentou que dois agentes da PF tenham sido feridos pelo ex-deputado | Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou aos jornalistas na noite deste domingo (23) que Roberto Jefferson não é seu aliado e que, inclusive, em setembro deste ano ela apresentou uma notícia-crime contra o candidato à reeleição.

“Aqueles que teimam em dizer que o Roberto Jefferson é meu aliado, lembre-se que em setembro agora ele entrou com uma notícia-crime contra a minha pessoa. Não existe qualquer ligação minha com Roberto Jefferson”, declarou.

Bolsonaro também comentou sobre a reação do ex-deputado federal que atirou contra a Polícia Federal na manhã de hoje e resistiu à prisão.

“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido! Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, disse.

Roberto Jefferson atingiu dois agentes da PF com arma de fogo nesta manhã ao resistir à prisão.

O mandado de prisão contra o ex-parlamentar – que cumpre prisão domiciliar – foi assinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) a pedido dos senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e Eliziane Gama (Cidadania-MA) por conta das críticas feitas por ele à ministra Cármen Lúcia.