Redação A Hora News
Legenda: Avenida Paulista juntou milhares de pessoas | Foto: Twitter @oiluiz
Neste sábado (1º), feriado nacional pelo Dia do Trabalhador, milhões de brasileiros se manifestaram nas capitais em avor do presidente Jair Bolsonaro.
Em São Paulo, milhares de pessoas pararam a Avenida Paulista e exibiam faixas em favoráveis ao presidente, contra o governador João Doria Jr. e contra as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF).
Outras pautas defendidas pelas pessoas estava a garantia das liberdades individuais (contra o isolamento social), o voto impresso e também colocar as Forças Armadas nas ruas para restabelecer o artigo 5º da Constituição.
Mesmo em cidades com rigorosos decretos de isolamento social as manifestações aconteceram, como em Natal (RN) onde o evento só foi possível graças a uma liminar que derrubou o decreto vigente.
No Rio de Janeiro milhares de pessoas foram as praia de Cobacabana. Além da avenida principal, as ruas adjacentes também ficaram lotadas de pessoas.
Em Maceió, um grupo de manifestantes davam palavras de ordem contra o senador Renan Calheiros, que será o relator da CPI da Pandemia no Senado.
Um trio elétrico conduzia a população que seguia a pé ou com motocicletas.
Assista:
PROTESTO, ONTEM, EM MACEIÓ/AL CONTRA RENAN CALHEIROS, E PRÓ-BOLSONARO: pic.twitter.com/6yPAAjqy7i
— Delegado M Quezado (@MarcosQuezado1) May 2, 2021