Redação A Hora News
Legenda: Por conta da infecção, ele não poderá estar nesta segunda orando com o presidente | Foto: Reprodução Instagram
O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, usou suas redes sociais para confirmar que testou positivo para a covid-19.
O líder religioso afirmou também que está bem e se tratando em casa.
“Eu estou bem. Foi constatado que eu estou com Covid. Aqui na minha casa, dois filhos, dois genros, minha neta já tiveram e minha esposa já saiu. Então, eu não sou imune e eu atendo pessoas”, disse Malafaia.
O pastor disse que mesmo sem poder fazer cultos, ele mantém atendimentos individuais. “Não sou pastor de palco, nem de púlpito só não. Eu atendo gente pode ser não sei. Atendo muita gente, mesmo atendendo de máscara e tudo a gente nunca sabe. Talvez nem isso, né?! Eu dou atendimento a muita gente, pessoal que vai a gabinete, desesperado e toda essa tralha toda. Mas estou bem”, completou.
Por conta da doença, o pastor Silas Malafaia não estará em Brasília nesta segunda-feira (29) para orar com o presidente Jair Bolsonaro.
Nesta segunda foi orientado um grande jejum pela pandemia e em favor do Brasil. Outros líderes religiosos estarão com o presidente fazendo essa oração e entregando o dia de jejum.
Assista:
Ver essa foto no Instagram