Redação A Hora News
Com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, líderes de várias denominações aceitarem o pedido de convocar as pessoas para participarem neste domingo, dia 5 de abril, do Dia de Jejum pela Nação.
O apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, compartilhou em suas redes sociais uma imagem da campanha dizendo: “Chegou a hora de jejuarmos pela nossa Pátria! O jejum pela nossa nação será neste domingo, 5 de abril. Todos nós unidos em clamor e consagração. Essa é a convocação de fé que vence o mal! Veremos sentenças sendo revertidas. Veremos o Brasil aos pés de Jesus!”.
O apóstolo César Augusto, da Igreja Fonte da Vida, compartilhou a imagem apoiando e o bispo Robson Rodovalho, da Igreja Sara Nossa Terra, gravou um vídeo convocando a todos os cristãos.
“Unidos em um propósito! Sarar esta Nação!
Domingo estaremos juntos com o nosso presidente @jairmessiasbolsonaro. Vamos clamar por nossa Nação. Amém?”, escreveu.
A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, presidida pelo pastor José Welligton Junior, também emitiu uma nota de apoio à campanha de jejum, através de um vídeo postado nas redes sociais.
Outras lideranças que apoiaram o evento foram: Pastor Silas Malafaia, pastor Marco Feliciano, pastor Elizeu Rodrigues, pastor Josué Valandro, e muitos outros.