/Bolsonaro faz live com líderes religiosos para comemorar a Páscoa

Bolsonaro faz live com líderes religiosos para comemorar a Páscoa

Redação A Hora News

 

Neste domingo de Páscoa, o presidente Jair Bolsonaro passou mais de duas horas em uma live com líderes cristãos católicos e evangélicos, falando sobre diversos assuntos.

Bolsonaro começou a live falando sobre o atual momento, onde o país enfrenta a pandemia do novo coronavírus. O presidente acredita que Deus pode interferir na situação.

“Vivemos em um momento difícil e sabemos quem pode nos curar. Deus acima de tudo, sempre. Nós aqui na terra temos que fazer a nossa parte. Vou no conhecidíssimo João 8:32. Cada vez mais precisamos de liberdade. Um país precisa ser realmente informado do que está acontecendo e não através do pânico, mas de mensagens de paz e conforto”, disse.

Entre os religiosos presentes estavam o bispo Robson Rodovalho, apóstolo Estevam Hernandes, bispa Sonia Hernandes, padre Reginaldo Manzotti, Iris Abravanel, Eyshila, André Valadão, pastor Josué Valandro Jr, bispo Eduardo Bravo, pastor Marco Feliciano, pastor Silas Malafaia, bispo Abner Ferreira, e muitos outros.

Em parte da transmissão, Bolsonaro se emocionou ao lembrar do milagre que viveu quando tomou uma facada durante a campanha eleitoral de 2018. O presidente disse que esteve “no limite da morte”.

“Os últimos momentos que tive noção do que estava acontecendo, eu estava no centro cirúrgico da Santa Casa de Juiz de Fora. E via muita gente de branco do meu lado. As últimas palavras que eu ouvi foi vamos abri-lo”, recordou bastante emocionado.

“No dia 7 de setembro, acordei e estava sendo colocado dentro de um avião UTI. Tinha uma pessoa de 60 anos que não tinha menor ideia de quem fosse. Depois soube que era um médico famoso, doutor Macedo. Por Deus, pelas mãos dos médicos de juiz de fora e do Hospital Albert Einstein, eu fui salvo. Bem como pela oração de milhares de pessoas. Todos temos uma história na Terra”, completou.

No final da live Bolsonaro falou sobre os problemas que o espera no futuro próximo: vírus e o desemprego. Mas ele se coloca esperançoso por dias melhores.

“Quarenta dias depois, parece que está começando a ir embora a questão do vírus, mas está chegando e batendo forte o desemprego. Devemos lutar contra essas duas coisas. E sempre lutamos acreditando em Deus acima de tudo. Vamos vencer esses obstáculos”, declarou.

Assista:

– Live com líderes Cristãos.. Link de trecho de nossa fala no youtube: https://youtu.be/Pq67lwBCKU4

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Domingo, 12 de abril de 2020