/Polícia suspeita que dois filhos de Flordelis estejam por trás da morte do pai

Polícia suspeita que dois filhos de Flordelis estejam por trás da morte do pai

Redação A Hora News

A Polícia Civil prendeu dois filhos da deputada federal Flordelis sob suspeita de participarem da morte do pastor Anderson do Carmo, que foi executado com 15 tiros na madrugada deste domingo (16).

Foram presos um adolescente de 17 anos que é apontado como um dos maiores suspeitos do crime. O segundo filho preso é Flávio Rodrigues de Souza, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimentos, mas foi preso por conta de um mandato de prisão por violência doméstica.

“Há uma concentração de tiros na genitália da vítima e isso mostra que os criminosos agiram com raiva. Há uma terceira pessoa sendo procurada pelo crime”, disse uma fonte da Polícia Civil ao jornal O Dia.

A política procura essa terceira pessoa que teria participado do crime. Mas para a deputada ela não acredita no envolvimento dos seus filhos com o caso. “Isso é ridículo, acusar alguém sem provas”, disse ela.

Flordelis e Anderson do Carmo tinham 55 filhos, sendo 51 adotivos e quatro filhos biológicos. Flávio era filho apenas da cantora, o adolescente é um dos adotivos do casal.