/Pastor unge cadeado da PF para que Lula seja solto

Pastor unge cadeado da PF para que Lula seja solto

Redação A Hora News

 

Legenda: Pastor Daniel Elias unge cadeado da PF em Curitiba | Foto: Reprodução Youtube

O pastor Daniel Elias, de 38 anos, viajou de Duque de Caxias (RJ) até Curitiba (PR) para realizar um ato profético em favor do ex-presidente Lula: ungir os cadeados da sede Polícia Federal (PF) para que o líder petista seja solto.

Condenado por corrupção em dois processos, um do triplex no Guarujá (SP) e pelo sítio em Atibaia (SP), e réu em dez outas ações em andamento, Lula ainda conta com o apoio de fãs que acreditam em sua inocência e torcem para que ele seja solto.

O pastor é um dos que acham que Lula é preso político e sua prisão é injusta. “Nós temos aqui um preso, que é um preso político, que é o Lula. E foi uma grande injustiça, uma grande covardia [a condenação] e eu entendi que só existe uma forma de Lula sair daqui: é Deus abrindo a porta da prisão”, disse o pastor em um vídeo publicado no Youtube.

“Eu creio que muito em breve, Lula vai sair como um sinal pra todos verem que o que [o ex-juiz Sérgio] Moro fez foi uma grande covardia e [o procurador Deltan] Dallagnol, que essa aliança dos evangélicos com Bolsonaro está reprovada por Deus”, acrescenta o religioso.

Assista: