Redação A Hora News
Legenda: Igreja da Comunidade Metropolitana na Parada LGBT de São Paulo | Foto: Reprodução Instagram
O pastor Silas Malafaia ironizou a presença de evangélicos que foram até a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo mostrar apoio aos homossexuais. Vários grupos de evangélicos progressistas e igrejas inclusivas levaram faixas de apoio aos participantes tentando dizer que não são “intolerantes”.
Ao comentar o caso no Twitter, Malafaia escreveu: “SÓ KKKK MUITO! Evangélicos na parada gay? Quem estava lá não representa nem 0,0000001 dos evangélicos. Discordar de uma prática, seja ela sexual, religiosa ou ideológica, não significa ódio as pessoas, mas sim, liberdade de expressão em um estado democrático de direito”.
Alguns cartazes traziam frases como “Na família de Deus há espaço para todas as famílias”. Além dos grupos inclusivos, haviam também grupos evangelizando os participantes da parada, dizendo que Deus não faz acepção de pessoas.
Entre eles estava um grupo de jovens da Igreja Renascer em Cristo que levaram uma bandeira do arco-íris e um violão. Eles falaram do amor de Jesus e muitos aceitaram a Cristo.
“Levamos louvor e uma carta para os participantes da parada LGBT e nossa recompensa foi o abraço como no final desse vídeo, muitas pessoas chorando e principalmente aceitando Jesus. Deus é demais!”, disse o pastor Caio Magnabosco.
SÓ KKKK MUITO ! Evangélicos na parada gay? Quem estava lá não representa nem 0,0000001 dos evangélicos . Discordar de uma prática, seja ela sexual, religiosa ou ideológica, não significa ódio as pessoas, mas sim, liberdade de expressão em um estado democrático de direito.
— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 24, 2019