Redação A Hora News
A atriz Naomi Scott interpreta a princesa Jasmine no filme “Aladdin”, o que poucas pessoas sabem é que ela é filha de um pastor e que faz viagens missionárias na África através da ONG Compassion Internacional.
Ela já esteve em países como Ruanda e Etiópia e contou suas experiências em uma entrevista ao blog da ONG, falando que a fé cristã faz parte de sua essência e que não é possível separar o que ela acredita de quem ela é.
“Às vezes nos perguntam: ‘Como você concilia sua fé e o que faz?’ Mas para mim, não sei como faria da vida sem a minha fé”, disse ela. Naomi entende que não tem como separar fé e trabalho. Honestamente, eu não vejo isso [fé e trabalho] como algo distinto, isso é uma soma. Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço”, completou.
Vivendo entre celebridades e os holofotes da mídia, onde a imagem e outros atrativos superficiais pensam muito, Naomi diz não sentir este peso, porque mantém a sua identidade como pessoa focada em sua fé cristã, algo que independe de qualquer circunstância.
“Não importa o que aconteça, não importa o que alguém diga sobre mim no Twitter, o que quer que seja no futuro, saber que isso não me define é incrível”, disse ela, segundo o Eonline.
“Saber que [essas coisas] não afetam minha identidade de qualquer maneira ou formato (embora seja mais fácil dizer do que fazer às vezes), isso é a coisa que me mantém seguindo, focando no que é o principal, a coisa principal a todo momento”, conclui.