Redação A Hora News
Em janeiro de 2018 o cantor Tonzão Chagas anunciou que estava fora do mercado gospel e que não frequentava mais a igreja. O funkeiro gospel, que fez carreira no secular antes de se converter, ficou um ano, afastado e agora retornou.
Para poder retomar seu ministério, ele ficou seis meses em disciplina. Neste período, ele também participou de um retiro espiritual na Estância Paraíso e fez um curso de coaching. Agora ele pode retomar a exercer seu cargo na igreja que frequenta, Comunidade Internacional Ágape no Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz, pois é um privilégio ter a vida no altar e isso só é capaz através do Espírito Santo. O homem sem o Espírito Santo é impossível agradar a Deus eu tenho total convicção disso”, declarou.
Tonzão também afirmou que não pretende mais deixar de servir a Deus. “Tudo que alguém viu de errado em mim é minha natureza e tudo que alguém viu de bom é o poder de Deus. Sou totalmente dependente de Deus e nunca mais quero viver sem o Senhor”, completou no seu Instagram.