/Feliciano diz que saída de Jean Wyllys do Brasil pode ser ação midiática

Feliciano diz que saída de Jean Wyllys do Brasil pode ser ação midiática

Redação A Hora News

 

O deputado federal pastor Marco Feliciano (Patri-SP), declarou em um vídeo que não está acreditando que o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) realmente desistirá do seu terceiro mandato e saíra do Brasil por conta de ameaças.

Desafeto do psolista, Feliciano lembrou do quanto foi perseguido pela comunidade LGBT e partidos de esquerda em 2013 quando assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos na Câmara, e disse que mesmo diante dos ataques contra ele e sua família, ele não pensou em desistir ou abandonar a causa pela qual ele luta.

“Por ser um parlamentar pirotécnico e midiático, acredito que as ameaças a qual ele fala veem de suas redes sociais e, se não me engano, não apresentou até agora nenhuma prova”, declarou Feliciano.

Ainda disse não acreditar que de fato o parlamentar e ativista homossexual deixará para traz tudo o que já conquistou, dizendo que este pode ser uma ação midiática.

“Mas tudo isso pode não passar de uma ação midiática de quem se encontra em uma insignificância dolorosa que, brevemente, virá novamente a público num deslumbrante dia do ‘fico’, na maior cara de pau como se fosse importante a sua desistência de desistir da política”.

Assista: