Redação A Hora News
O estado do Ceará vive uma onda de violência nunca antes registrada, fruto de um acordo entre facções criminosas que tentam impedir que o novo secretário de segurança realize mudanças no sistema prisional.
Diante dos ataques, igrejas evangélicas estão se unindo em oração e pedindo a Deus que intervenha trazendo a paz.
A cantora Eyshila, natural de Fortaleza, postou sua preocupação em suas redes sociais. “Sexto dia de violência na minha cidade natal! Peço a todos que orem pedindo ao Senhor que dê livramento ao Ceará. Que essa onda de violência ordenada pelos poderes das trevas que habitam nas regiões celestiais, seja interrompida em nome de Jesus, aquele que está assentado acima de todo poder e de toda a potestade”, escreveu ela nesta segunda-feira (7).
A cantora pede aos seus seguidores que orem especificamente por esta situação. “Oremos para que as autoridades constituídas tenham liberdade para governar sem a intervenção de traficantes na prisão, que querem subjugar o Brasil lá de dentro das celas, ao invés de pagarem pelos seus crimes. Oremos por um país mais justo, mais honesto, mais pacífico e mais próspero. Oremos por um avivamento que nos traga crescimento em todas as áreas”.
Nesta terça-feira (9), novos ataques foram registrados contra ônibus, veículos e comércios.