Redação A Hora News
O youtuber Felipe Neto foi marcado em uma postagem da ministra da Mulher, da Família e Direitos Humanos, Damares Alves, no Twitter, onde ela prometia defender a infância de crianças que estão sendo sexualizadas pelos próprios pais.
Felipe Neto recentemente chamou a atenção dos pais da cantora MC Melody, de 11 anos, exatamente por este motivo, mas não gostou de ver a ministra evangélica lutando a mesma causa que ele.
“Eu não aceito que uma mulher envolvida nisso venha a falar sobre crianças publicamente”. O “nisso” dito pelo youtuber é uma matéria publicada na imprensa acusando a ONG Atini de “tráfico de crianças indígenas”.
Diante da ofensa, Damares Alves pressionou o youtuber mostrando a verdade sobre o fato: “Querido Felipe Neto, alguns chamam de ‘sequestro’, outros chamam de ‘impedir que uma criança indígena com deficiência seja enterrada viva’. De qual lado você está?”, declarou. Felipe Neto não respondeu.
Veja:
Link do Twitter:
Essa ministra aqui se compromete a lutar contra a erotização infantil, seja de crianças anônimas ou famosas.
Já estamos acionando o Ministério Público!Criança brinca, mas não é brinquedo!#InfânciaProtegida pic.twitter.com/SaTW3GBIRq
— Damares Alves (@DamaresAlves) January 19, 2019