Redação A Hora News
O pastor Lucinho Barreto, da Igreja Batista da Lagoinha, causou polêmica ao fazer propaganda de uma camiseta com dizeres de Isaías 9:6 com gírias populares.
As escrituras dizem: E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz.
Na versão moderna do pastor de jovens, o versículo ficou: “E o seu nome será: MaraviMito, Crushlheiro, DeusDivo, PaiPunk e Príncipe das Galáxias”.
O que era para ser “inovador e moderno” soou como heresia e grande falta de respeito. O perfil Puritano Conservador, no Facebook, foi um dos que se manifestaram contra a frase polêmica.
“Você está contribuindo para que os jovens dessa geração sejam cada vez menos reverentes e entendam menos sobre a Majesta do Eterno. Os jovens de hoje estão chamando o Deus trino da mesma forma que estão chamando a namorada… Já passou da hora de falar sobre a supremacia de Cristo, e parar de chamá-lO de ‘Jeje'”, diz.
A página ainda cita versículos que exortam sobre zombar do nome do Senhor ou chamá-lo em vão. “Adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, pois o nosso ‘Deus é fogo consumidor!'”, diz Hebreus 12:28-29.
No Instagram a imagem recebeu mais de 600 comentários, muitos deles de críticas ao pastor, muitos internautas dizendo que ele perdeu a reverência.
Esta é a nossa contraposição referente ao Pr. Lucinho Oficial, que está vendendo esta camiseta em sua página sem nenhum…
Publicado por Puritano Conservador em Domingo, 13 de janeiro de 2019