Redação A Hora News
A pastora Sarah Sheeva escreveu no seu perfil do Instagram um alerta às mulheres evangélicas que usam roupas decotadas, mesmo sabendo que não é compatível com a Palavra de Deus.
“Existem dois tipos de mulheres crentes que usam decotes: as que sabem que estão usando e usam mesmo assim, mesmo sabendo que esta errado. E as que não conhecem e usam por falta de instrução sobre Ezequiel 24.16”, declarou.
O versículo citado não fala sobre vestimentas, mas a pastora continua seu ensinamento explicando que “a mulher tem poder de dar prazer ao seu marido” e que deve guardar seu corpo apenaspara que o marido veja.
Sobre as cristãs que, mesmo sabendo que não devem mostrar seus corpos usam roupas decotadas, a pastora cita alguns fatores que justificam esse posicionamento: espírito de rebeldia, baixa autoestima, espírito de sensualidade, espírito de prostituição, ou deformidade de caráter.
“Mulher crente que tem vontade de mostrar seus peitos a quem não é seu marido certamente o faz porque tem uma caráter deformado pelo pecado e/ou pelo sentimento de rejeição”, continuou ela.
Veja na íntegra: