/“Eu renasci esse ano, e hoje, neste Natal, celebro a Vida”, diz Ludmila Ferber

“Eu renasci esse ano, e hoje, neste Natal, celebro a Vida”, diz Ludmila Ferber

Redação A Hora News

 

A pastora e cantora Ludmila Ferber escreveu uma mensagem de Natal e Ano Novo em seu Instagram falando sobre como este ano foi difícil. Ela enfrenta um tratamento contra o câncer e tem se apoiado na família e nos amigos para traçar essa jornada que ela chama de “Caminho do Milagre”.

Diante da doença, Ludmila diz que as festas de final de ano “ganharam um sentido ampliado” para ela e que neste Natal ele celebra a vida.

“Eu renasci esse ano, e hoje, neste Natal, celebro a Vida. A Vida de Deus que me mantém de pé, a Vida de Deus em cada um que está clamando por minha cura, a vida de Deus que nos faz sonhar e realizar o inimaginável, mesmo nos tempos mais difíceis”, escreveu.

Ludmila passará as festas ao lado de suas filhas. “Celebro ao lado de minhas filhas, sempre, mas hoje, creio que sou o presente delas, e elas são o meu presente. Todos que estão comigo nesse caminho do Milagre são o meu melhor presente”.