/Documentos secretos divulgados pelo FBI mostram ameaças contra Billy Graham

Documentos secretos divulgados pelo FBI mostram ameaças contra Billy Graham

Redação A Hora News

 

Em fevereiro de 2019 completa 1 ano da morte do evangelista norte-americano Billy Graham, o pastor mais famoso do mundo e que acompanhou diversos presidentes dos Estados Unidos como conselheiro religioso.

Essa aproximação com autoridades, porém, o fizeram colecionar inimigos e é isso que mostra um documento maciço divulgados pelo FBI com mais de 500 páginas de material.

Entre os documentos encontramos cartas de ameaças contra o evangelista, uma delas foi direcionada ao então presidente Geraldo Ford dizendo: “Estamos enviando uma cópia desta carta [de ameaça] para aquele falso pregador Billy Graham. Ele é tão perverso quanto a CIA”, disseram.

A carta, assinada em 4 de março de 1975, continua: “Estamos fartos dessa iniquidade em lugares altos e é hora de matar todos os homens da CIA. O velho e falante Graham não prega sobre a CIA da Bíblia porque ele não conhece bem a Bíblia”.

Além de ser ameaçado juntamente com Gerald Ford, Billy Graham recebeu ameaças em cartas enviadas ao então presidente Richard Nixon. Com informações Christian Post