/Marco Feliciano lamenta suicídio do pastor da Catedral do Avivamento: “filho espiritual”

Marco Feliciano lamenta suicídio do pastor da Catedral do Avivamento: “filho espiritual”

Redação A Hora News

 

O pastor Rafael Octávio, ligado à Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, liderada pelo pastor Marco Feliciano, se suicidou, deixando a comunidade evangélica abalada.

Ao comentar a morte do pastor, Feliciano se mostrou entristecido com o acontecimento. “Lamento o ocorrido! Como é grande a dor de perder um filho espiritual”, disse Feliciano nas redes sociais.

“Como é grande o peso de cuidar de tantas almas doentes e nem sempre ter alguém para cuidar da nossa própria! Quero pedir a você que nesse momento ore pela família Octávio e por seu líder espiritual, seja ele padre ou pastor”, completou.

Além de Feliciano, a psicóloga Marisa Lobo que tinha o pastor Rafael Octávio como amigo, também lamentou o ocorrido e aproveitou o momento para ajudar outras pessoas que passam pelo processo de depressão.

“Estou triste, porque os conheço há anos, estive em sua igreja há 2 semanas. Conversamos e vi a luta psicológica em que vivia. Não estamos livres dessa doença. Hoje decidi como psicóloga que irei fazer mais. Se você está passando por uma depressão séria e não consegue se abrir, vou atender você voluntariamente”, disse ela.

“Precisamos urgente ajudar pastores e líderes que muitas vezes, ou quase que [na] totalidade das vezes, não tem com quem desabafar”, escreveu a psicóloga em sua página no Facebook.