/Evangélica, Michelle Bolsonaro se compromete a atuar no maior número possível de programas sociais

Evangélica, Michelle Bolsonaro se compromete a atuar no maior número possível de programas sociais

Redação A Hora News

(Foto: José Cruz/Agência Brasil)

 

A futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, disse na manhã desta quarta-feira (21) que, a partir de janeiro de 2019,  pretende se envolver no maior número possível de programas sociais. Essa não é a primeira vez que a esposa de Jair Bolsonaro comenta seu desejo de atuar nesse setor, dizendo ter preferência por projetos  ligados às pessoas com deficiência.

“Era algo que eu já fazia antes de conhecer [o presidente eleito], Jair [Bolsonaro]”, afirmou Michelle aos jornalistas que a aguardavam na saída do Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) em Brasília, onde funciona o gabinete de transição de governo.

“Deus que colocou [isso] na minha vida”, afirmou ela que é evangélica e que atua em projetos sociais em sua igreja local, a Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro, onde é interprete de libras.

 

Marcela Temer e Michelle Bolsonaro se encontrarão na residência oficial do presidente

A atual primeira-dama, Marcela Temer, convidou Michelle Bolsonaro para conhecer o  Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, e à Granja do Torto, outro local de moradia da Presidência. “Vamos bater um papo”, disse a futura primeira-dama.

Nessas visitas, Michelle vai definir onde a família vai morar. Em 1º de janeiro de 2019, quando acontece a posse de Jair Bolsonaro como presidente, a família deve se mudar para a casa da Granja do Torto, mas o casal pretende ficar em um local menor por conta da filha de 7 anos.