/Marx declara voto a Bolsonaro

Marx declara voto a Bolsonaro

Reeleito deputado federal (PSD), ex-ministro do Turismo declarou que não fica em cima do muro

por redação

Foto: AHora imagem

Afirmando que não fica em cima do muro, o deputado federal Marx Beltrão (PSD), disse que optou por votar em Jair Bolsonaro e que vai já está em campanha para o ‘mito’. A declaração de apoio foi feita na tarde desta sexta-feira (19), durante evento que reuniu políticos e apoiadores de Bolsonaro, candidato a presidente. O encontro, realizado no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, contou com a presença do senador Magno Malta (PR-ES).

Durante entrevista, Marx Beltrão disse que, embora sua família tenha apoiado Bolsonaro desde o primeiro turno, ele votou primeiramente no tucano Geraldo Alckmin. “Neste segundo turno tomei a decisão seguindo meus princípios. Eu escolho meus candidatos de acordo com o que penso das pessoas, do ser humano”, explicou. O deputado disse que sua decisão se deu após analisar as propostas de Bolsonaro (PSL) e de seu opositor, Fernando Haddad (PT).

Ao lado do radialista e pastor Ildo Rafael, o deputado federal reeleito Marx Beltrão que aderiu onda Bolsonaro presidente

Segundo Marx Beltrão, Haddad já teve duas oportunidades de mostrar trabalho; uma como ministro da Educação e outra como prefeito de São Paulo. “Na minha opinião e na opinião dos paulistanos, ele foi um dos piores prefeitos da história, por isso sua derrota para reeleição mesmo apoiado pelo ex-presidente Lula. Agora, assim como milhões de brasileiros, eu também prefiro arriscar no novo, que representa mudança, os valores da família, o dever da Constituição”, concluiu.

Também participaram do evento a o deputado estadual reeleito Bruno Toledo (PROS), a ex-deputada federal Rosinha da Adefal (PTB), o vereador de Maceió, Chico Filho (PP) e dirigentes do PSL em Alagoas.