/Eleição inédita na Câmara de Messias

Eleição inédita na Câmara de Messias

por redação

Vereador Geraldo Santos, presidente eleito por unanimidade

Diferentemente de outras eleições para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Messias, a posse e eleição dos edis do município para definir o comando da Casa teve um capítulo bem diferente. O vereador Geraldo Santos indo para seu terceiro mandato conquistou a confiança dos colegas e unidos em chapa única obteve unanimidade pelo seu nome.

Articulação bem sucedida, com o aval do prefeito Marcos Silva, Geraldo Santos se destaca em Messias como empresário bem sucedido e padrinho de clínicas que oferecem saúde em todas as especialidades.

A sessão de posse e juramento dos vereadores eleitos foi dirigida pela vereadora Thaysinha Pacheco, que fez a tradicional chamada aos presentes e cumprindo a formalidade assinaram a Ata de Posse. Cada vereador fez o seu pronunciamento agradecendo a Deus, a seus familiares e aos colaboradores diretos de campanha e aos eleitores.

O presidente eleito com todos os votos dos colegas, por unanimidade, fez uso da palavra enfocando os avanços da administração do prefeito Marcos Silva e, agradecendo a liderança do prefeito reeleito na condução para unir toda a bancada em torno de seu nome. Vereador e agora presidente da CMM, em seu terceiro mandato consecutivo, Geraldo Santos colocou o poder municipal à disposição dos colegas e do poder executivo para unidos darem continuidade a uma gestão que mudou a história do município e fará muito mais agora, com todos alinhados em prol do crescimento e progresso da cidade.