Sheron Menezzes mostra decoração do quarto do filho: ‘Pegada lúdica’

0
Divulgação

por Patrícia Dias – Purepeople

Sheron Menezzes já está com o quarto pronto para o nascimento do seu primeiro filho, fruto da relação com Saulo Bernard. Ansiosa pela chegada do herdeiro, a atriz mostrou todo o processo de decoração do ambiente, assim como os produtos da Loja Mundo do Bebê e os móveis planejados da marca Divicar. Ao Purepeople, a arquiteta Darliane Carvalho falou sobre o tema do espaço, escolhido pela artista, que acompanhou o projeto e opinou. “Não tem tema. Eu não costumo fazer projetos baseados em temas! O projeto tem um estilo, que é bem contemporâneo, com uma ‘pegada’ lúdica, o que explica também o uso das cores e formas/figuras variadas distribuídas no quarto”, disse a profissional.

Atriz escolhe estilo despojado e simples

Darliane contou também que a família de Sheron, cujo cuidado com o corpo aumentou após a gravidez, adora animais. Segundo ela, a global falou sobre o estilo despojado e simples deles conviverem em harmonia desde o início. “Busquei representar elementos que remetem a natureza como a estante que representa uma arvore, e muitas almofadas e outros objetos em forma de bichos”, comentou a profissional, detalhando as cores que usou: “Devido ao espaço ser pequeno, tive que tomar o cuidado de não exagerar nas cores para o ambiente não fechar mais ainda. Por esse motivo o branco predomina, e também usei portas em espelhos. No mais, tonalidades vivas de amarelo, laranja e azul, trazem alegria e descontração.”

Sheron pretende ter o filho de parto normal

Sem revelar como o herdeiro vai se chamar, Sheron planeja ter o menino de parto normal. “O parto ideal é o que vai ser bom para mim e para o meu filho. Quero fazer parto normal, natural. Tenho estudado sobre o parto humanizado. Você tem que decidir como você quer. Esse parto é ideal”, afirmou ela, que apesar de ter ganhado 1,5 quilo desde o início da gestação, mantém o mesmo manequim: “É só a barriga. Agora começou a dar uma inchadinha, mas de leve. Não sei quanto engordei, mas uso as minhas roupas, uso tamanho P e 36 ainda. É uma coisa ou outra que não fecha, mas não porque engordei, e sim porque a barriga não permite. No máximo, uso tamanho 38.”

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY