/Roberto Justus pode sair da RecordTV ainda este ano

Roberto Justus pode sair da RecordTV ainda este ano

por Luís Gusttavo – Famosos na Web

(Roberto Justus – Foto: Reprodução)

Apesar de ser um nome que faz bastante sucesso no mercado publicitário, Roberto Justus, ao que parece, está prestes a ser um nome descartado do casting atual de profissionais da RecordTV, em breve. Isso porque, o apresentador e a emissora da Barra Funda ainda não chegaram a um acordo sobre a renovação do contrato, e o mesmo está previsto para encerrar ainda no segundo semestre deste ano.

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, a justificativa seria da falta de projetos oferecidas à ele, a diminuição do seu salário, de R$ 600 mil para R$ 400 mil. Vale lembrar que ele pôde ser visto em dose dupla no ano passado, à frente da segunda temporada do Power Couple e da nona temporada de A Fazenda. O reality rural, no entanto, obteve resultados bastante aquém do esperado em todos os sentidos, e pode ter sua extinção decretada.

Inclusive, Justus passou o bastão do formato que conta com casais famosos confinados competindo entre si, para Gugu Liberato, que recentemente retornou ao canal de Edir Macedo poucas semanas após do fim da sua atração veiculada às quartas, que chegou a ter toda a equipe demitida.

Aos 62 anos, o artista já totaliza mais de uma década dentro da rede paulista, estreando no comando de O Aprendiz, em 2004. Durante dois anos, também passou pelo SBT, e de volta à RecordTV, retomou o comando do reality, e ganhou um talk show nas noites de domingo.

Comments

Comentários