/Pastor sofre tentativa de ‘golpe do PIX’ e responde com oração

Pastor sofre tentativa de ‘golpe do PIX’ e responde com oração

Redação A Hora News

Legenda: O criminoso não respondeu a mensagem depois da oração | Foto: Reprodução

 

Um pastor do interior de São Paulo quase caiu no famoso golpe do PIX, mas ao perceber do que se tratava ele teve uma resposta que chamou a atenção da imprensa.

Morador de Várzea Paulista, o pastor Clodoaldo da Silva, de 51 anos, recebeu uma mensagem de um número desconhecido que o chamava de pai e pedia dinheiro para realizar um pagamento.

“Eu parei para pensar, porque meu filho tem 13 anos e ele não usa celular. Quando fui dar uma olhada, falei ‘ai meu Deus do céu, é alguém aplicando golpe em mim””, contou ele ao G1.

Assim que entendeu o que estava acontecendo, o pastor decidiu responder às mensagens do golpista, e disse que não teve outra saída que não fosse rebatê-lo com uma oração.

“Você fica meio frustrado no primeiro momento. Quando percebi que era um golpe, só tinha duas situações: ou detonar ele, no sentido de criticar, ou fazer o que o meu coração manda. Espero que a pessoa seja abençoada e que ela pare com esse comportamento”, afirma.

O criminoso não respondeu mais a mensagem. Depois que mandei, ele deu aquele silêncio mortal, acho que foi surpreendido. Espero que tenha surtido algum efeito na vida dele”, contou o pastor.