Deborah Secco explica exposição da filha: ‘Não tenho o dinheiro da Sandy’

0
Reprodução, instagram mDeborah Secco

‘Tiro 45 fotos antes de postar uma’

Apesar dos inúmeros cliques que, segundo Deborah, são para “evitar que, cada vez que Maria Flor aparecesse, causasse uma comoção”, as fotos não são postadas de forma livre e aleatória. “Tiro 45 fotos antes de postar uma. Quero retocar tudo, acho que estou gorda, com a pele ruim, sobrancelha torta. Sou cheia de neuroses”, confessou. E apesar do corpo em forma, embora menos definido do que antes, a artista contou que não tem se esforçado para manter as curvas: “Tenho uma preguiça surreal de me cuidar. Não malho mais e, desde que minha filha nasceu, sinto uma culpa enorme de sair de casa para ir ao salão de beleza. Só vou para apertar meu aplique”.

Artista lamentou críticas após assumir traições

Esta semana Deborah Secco foi alvo de muitas críticas após assumir que já foi bastante infiel. “Eu traí todos os meus ex-namorados. Menos o Hugo”, disse ao programa “Fofocalizando”. Á revista “Veja”, a artista lamentou a postura de quem a criticou. “O que mais me chocou foi ver que as maiores críticas vieram de mulheres. É inadmissível que em 2017, com o enorme movimento pela liberação feminina, 90% das que comentaram o fizeram para se pronunciar contra mim. É muito triste que as mulheres não se defendam, não lutem pela liberdade mínima de aceitar que a gente pode, sim, trair o homem. Como os homens traem a gente”.

Atriz, no entanto, garantiu: ‘Não me orgulho’

Apesar de não ter o menor problema em falar sobre o assunto, Deborah assumiu: “Não me orgulho, mas não vou mentir. Não tenho necessidade de ser vista pelos homens como gostosinha, bonitinha e boazinha”. E disparou, sem medo de novas críticas: “Se algum quiser ficar com outra para não ser traído, que seja feliz.

Comigo é vida real. É terrível ver mulheres que só são fiéis porque acham que é o certo. Isso é muito retrógrado. Quem quiser trair, que traia”.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY