/“Jesus quer a Sua Igreja santa e irrepreensível”, adverte o pastor-presidente

“Jesus quer a Sua Igreja santa e irrepreensível”, adverte o pastor-presidente

A doutrina desta terça-feira (28) foi inspirada em Catares 7.1-13

por Everton Teixeira/AD Alagoas

A igreja sede da Assembleia de Deus em Alagoas realizou, na noite desta terça-feira (28), o último culto de doutrina do mês de maio, reunindo membros e congregados em uma noite marcada com adoração e aprendizado da Palavra de Deus. O evento reuniu centenas de pessoas no templo central e foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do AD Alagoas no YouTube, com acessibilidade em Libras.

A noite foi a abrilhantada com hinos de adoração a Deus com a participação do grupo de percussão Cântico de Ana, da congregação Tabuleiro 2, e dos cantores da terra. Após o primeiro momento devocional, o pastor Hermann Trindade apresentou os visitantes, avisos e pedidos de oração, contemplando o clamor pelos compatriotas do Rio Grande do Sul que estão sofrendo com as enchentes que ali ocorreram.

Na ministração da Palavra, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima prosseguiu com o estudo bíblico no livro de Cantares de Salomão, destacando nesta noite o capítulo 7 e os versículos do 1 ao 13. Analisando os ensinamentos revelados no texto sagrado, o reverendo destacou que quando a Igreja se aproxima de Jesus e tem comunhão com o Senhor, ela reflete a Sua glória e torna-se formosa.

“A Igreja de Jesus torna-se bonita quando cultiva um bom caráter, quando busca a luz de Cristo e a glória de Deus. Torna-se bonita quando estrai das Escrituras a beleza de Cristo; e você pode conhecer Jesus por meio da Bíblia. Jesus quer a Sua Igreja santa e irrepreensível”, advertiu o pastor-presidente.

Assista ao culto na íntegra: https://youtu.be/lkGqffydDpA