/Vazam supostas especificações do Moto G4 e G4 Plus, incluindo câmeras de alta resolução

Vazam supostas especificações do Moto G4 e G4 Plus, incluindo câmeras de alta resolução

O Moto G4 e uma provável variante Moto G4 podem ter tido as primeiras especificações vazadas nesta sexta-feira (6). O destaque vai para as câmeras traseiras dos aparelhos, que poderão equipar sensores de alta resolução. Os celulares deverão tirar fotos de 13 megapixels e 16 megapixels, respectivamente.

As informações vêm de uma empresa de dados de importação da Índia, a Zauba, país que terá evento de lançamento da Motorola também em 17 de maio, como no Brasil. Além do Moto G de quarta geração, a fabricante deverá apresentar novas versões do Moto X.

O documento vazado também mostra um upgrade de hardware interno nos novos Moto G. O modelo mais básico viria com 2GB de RAM e 16GB de memória interna, e a versão mais robusta, Moto G4 Plus, seria equipada com 3GB RAM e 32GB de armazenamento para guardar arquivos – segundo vazamentos anteriores, este modelo também poderá trazer sensor biométrico em um botão físico frontal.

Outros rumores apontam para a presença de autofoco a laser, embora não esteja claro se o recurso estará presente nas duas versões ou somente no G4 Plus. Outra possibilidade é que os aparelhos venham com NFC e câmeras frontais de 5 megapixels fabricadas pela OmniVision, além de Android 6.0 pré-instalado de fábrica.

Os novos Moto G4 – se é que realmente serão comercializados em duas versões – deverão ser apresentados no dia 17 de maio, em São Paulo, durante evento fechado para a imprensa. Até lá, vale considerar as especificações como rumores, mesmo porque, mesmo se o vazamento for verdadeiro, podem haver diferenças de hardware entre modelos de países diferentes.

Fonte: tudocelular