/Valdemiro Santiago e Jair Bolsonaro falam de perseguição a cristãos

Valdemiro Santiago e Jair Bolsonaro falam de perseguição a cristãos

Redação A Hora News

Legenda: Apóstolo Valdemiro Santiago, presidente Jair Bolsonaro e missionário José Olímpio | Foto: Reprodução Facebook

Nesta sexta-feira (12) o presidente Jair Bolsonaro recebeu a visita do apóstolo Valdemiro Santigo no Palácio do Planalto e, ao lado ex-deputado missionário José Olímpio, gravaram uma live no Facebook.

Entre os assuntos tratados esta a defesa a cristãos que sofrem perseguição em países muçulmanos. “Eles têm sua religião lá, tá certo? Eu aceito qualquer religião aqui desde que no país deles aceitem a nossa também. Esse negócio de exterminar cristão por aí não conta com nosso apoio, obviamente”, disse Bolsonaro.

Santiago fez elogios ao presidente e fez uma comparação sobre as perseguições que ambos recebem na imprensa e nas mídias sociais. “Para fazer o que o senhor fez, deixar sua liberdade e colocar sua vida para apanhar todos os dias… eu reclamava que eu apanhava demais, aí mostrei para minha esposa: depois que Bolsonaro virou presidente, agora eu vi que não apanhava”, disse.

O presidente Jair Bolsonaro tem mantido um bom relacionamento com as lideranças cristãs. Desde que assumiu a Presidência, ele já esteve presente em importantes eventos religiosos das mais diferentes denominações.

Publicado por Jair Messias Bolsonaro em Sexta-feira, 12 de julho de 2019