/TURISMO: Destino Alagoas participa de feira internacional de turismo em Gramado

TURISMO: Destino Alagoas participa de feira internacional de turismo em Gramado

Feira reúna mais de 14 mil participantes, que terão a oportunidade de conhecer os principais destinos do Continente

Texto de Marcel Leite

Para dar continuidade ao trabalho de consolidação do destino Alagoas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) participa da 28ª edição da Feira Internacional de Turismo (Festuris), que começa nesta quinta-feira (3) e segue até domingo (6), em Gramado, no Rio Grande do Sul.

A previsão é que a feira reúna mais de 14 mil participantes, que terão a oportunidade de conhecer os principais destinos do Continente e fazer contato direto com os players do segmento.

Alagoas terá um estande montado, onde a Sedetur irá apresentar os principais atrativos do Estado e disponibilizará o material da campanha Alagoas Te Faz Feliz.

“A região Sul e o Continente Sul-Americano são importantes mercados emissores de turistas. É fundamental que estimulemos a chegada de visitantes desses dois lugares. Para a alta temporada a Sedetur articulou voos extras ligando Alagoas aos dois destinos e estamos buscando, junto às operadoras, que tais voos sejam mantidos durante todo o ano. A Festuris é importante nesse sentido de articulação com o mercado para estruturar o destino e divulgar os atrativos”, disse o superintendente de Turismo, Paulo Kugelmas.

Fonte: Agência Alagoas