/Será? iPhone 7 pode ter sido flagrado em foto

Será? iPhone 7 pode ter sido flagrado em foto

O iPhone 7 pode ter tido sua primeira imagem real vazada nesta semana. Um site chinês diz ter tido contato direto com uma unidade do próximo smartphone da Apple, cujo corpo apresentaria mudanças importantes de design, incluindo a remoção das linhas traseiras onde repousam as antenas.

A suposta foto do iPhone 7 mostra construção toda em metal, com curvas diferentes nos cantos, que ficam menos arredondados que no iPhone 6S e iPhone 6. O modelo também exibe uma câmera com sensor enorme, aparentemente bem maior do que o equipado na versão atual do aparelho

.Antes, a silhueta do iPhone 7 teria sido vista em uma imagem renderizada por software, mostrando medidas quase iguais ao do modelo lançado em 2015: 138,3 mm de altura e 67,1 de largura. Mas, o que chama mais atenção é o orifício da câmera, que parece encaixarperfeitamente com a suposta foto – as bordas, porém, não coincidem tão bem. Na foto, também não é possível confirmar a presença do Smart Connector.

Outra característica interessante da foto é a presença unicamente da inscrição “iPhone” na traseira do celular. Caso se trate mesmo do aparelho da Apple, e não de um modelo falso, pode ser a primeira mudança de nomenclatura do dispositivo desde que que foi lançado, em 2007 – o iPad já é referido sem segundo nome faz tempo.

É importante destacar que tudo não passa de rumor, mesmo porque o lançamento oficial do próximo iPhone ainda está longe. Caso o calendário se mantenha o mesmo, como se espera, o iPhone 7 deverá ser apresentado em setembro.

Fonte: TudoCelular